Trocas e Devoluções | Tinto Wine
0

Trocas e Devoluções

Caro cliente, ao comprar no TintoWine.com.br você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.
Saiba como você deve proceder, lendo cuidadosamente os itens abaixo:


Desistência de Compra

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato através do nosso telefone, (41) 3023.7060 ou através do e-mail [email protected] Você deverá informar seu e-mail, o número do pedido e o motivo da desistência (caso houver);
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Entrega danificada ou violada:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Troca de produto:

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido.
O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail e/ou telefone, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado:

Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência.
Lembramos que o site TintoWine.com.br tem como princípio trabalhar com ética e seriedadade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.
Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Cancelamentos:

Alguns produtos promocionais podem acabar rapidamente o estoque devido volume de compras, ocorrendo ocasionalmente a venda sem o estoque necessário. Isto identificado será automaticamente estornado o valor da compra para que o cliente. Trabalhamos com diversos importadores e infelizmente isto pode acontecer, mas trabalhamos para que isto nunca ocorra. Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]